2016, um ano de realizações

2016 foi um ano difícil, sim foi, mas também foi um ano de conquistas e realizações.

Em 2016 realizei meu sonho de estudar cinema e fazer cinema. Ao todo, foram dois curtas-metragens roteirizados e dirigidos por mim, um gravado no Rio de Janeiro durante meu curso livre de imersão e o outro gravado em minha cidade natal com a proposta de estimular a produção cultural na cidade.

2016, também foi o ano de me especializar, foi o ano que conclui minha pós graduação em Marketing. Mais 18 meses de dedicação e estudos, que com certeza me tornaram uma pessoa melhor, e mais qualificada.

2016 também foi o ano de colocar o amor em prática, sim o cinema além de ter feito parte dos meus estudos, também faz parte da minha vida enquanto paixão. Por isso criei a página PipocadeOuro sem nenhuma pretensão. Faço postagens sobre o mundo do cinema, quando quero e do jeito que quero. Posso não continuar com a página, mas pelo menos fiz, acreditei e fiz assim como tudo na vida que eu acredito, vou lá e faço, o retorno, o reconhecimento, bom estes vem depois.

2016 também coloquei minhas ideias no papel, e com isso uma nova história foi roteirizada. Sim foi neste ano que o CARONA nasceu e também neste ano que o registro do meu primeiro longa-metragem “QUANDO OS ANJOS FALAM” aconteceu.

Enfim chegou a hora de me despedir de 2016 e dizer “foi um ano difícil, mas também de muitas realizações sim”, e estou imensamente feliz e agradecido a DEUS por tudo que consegui alcançar.

Para todos que estiveram ao meu lado, direta ou indiretamente meu MUITO OBRIGADO! Prefiro não citar nomes para não correr o risco de me esquecer de ninguém.

Pode vir 2017, e que você venha cheio de sonhos e de muito amor para que eu possa me jogar em você!

2016-montagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s