CARONA, um curta-metragem feito com amor!

Gostaria de agradecer a mídia no geral e a todas as pessoas que apoiaram o projeto CARONA.

Muitas matérias e notícias ganharam os portais de comunicação de toda a cidade e de todo o Brasil. As notícias sobre o curta-metragem, que foi feito com amor à arte e investimentos de 50 reais, chegaram a 7 estados brasileiros além de Minas Gerais (Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Rondônia, Florianópolis, Brasília, Manaus, São Paulo).

Fica aqui a prova de que quando se quer algo é preciso correr atrás e fazer o seu melhor, independente do que as pessoas possam falar (e sim, houve críticas e desestímulos partindo de pessoas que eu jamais imaginaria).

Estamos passando por um momento estranho no mundo, onde o individualismo, a intolerância, a falta de amor (a vida, ao próximo) está se sobressaindo. Mas acredito que o CARONA me provou que ainda existem pessoas que querem fazer a diferença, que querem fazer do AMOR a válvula propulsora para todo o bem que se pode ter na vida.

Sim, o CARONA foi um presente para todas as crianças que receberam os mais de 150 brinquedos arrecadados na campanha de doação, mas também foi um presente para mim e para todos da equipe que acreditaram no projeto e posso garantir, não há dinheiro que pague a REALIZAÇÃO e o RECONHECIMENTO conquistados através de um projeto que tinha uma única meta, fazer por amor, promover o amor e compartilhar o amor em todas as suas esferas.

Obrigado a toda equipe por ter acreditado nessa “doce loucura” proposta por mim, tenho certeza que esta CARONA foi especial para todos nós!

agradecimento

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s