Curta-metragem CARONA

No último fim de semana de julho, aconteceu em Divinópolis-MG as gravações do curta-metragem CARONA. Neste curta, que não é do gênero suspense rs (muitos me perguntaram isso devido ao meu primeiro trabalho “NINGUÉM PODE TE OUVIR” este sim um curta de suspense) quis trabalhar as locações de minha cidade natal, sim sou mineirinho e adoro um pão de queijo.

A história aborda as relações que possam florescer através de um simples ato coletivo, denominado “carona”. Com uma equipe cheia de gente do bem e com vontade de fazer o melhor, tivemos um dia cheio de gravações. Acredito que foi um desafio para todos nós uma vez que não tivemos uma mega produção. Cada membro da equipe trabalhou “de graça” apesar de que o “de graça” pode ser visto de outra forma.

Sim, estudamos, compramos equipamentos, estudamos mais e nos aperfeiçoamos. Isso tudo gera tempo e dinheiro. Então, por este lado o curta teve uma produção a altura de qualquer outro curta, com o diferencial de investirmos conhecimento e paixão e não receber dinheiro em troca.

IMG_4828

Acredito que teremos um resultado lindo, e muito em breve vocês conhecerão mais sobre o curta-metragem CARONA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s